terça-feira, agosto 31



Vou logo dizendo. Fique comigo, garanta o seu futuro comigo, pois quando penso na questão, penso também no não. Penso em como seria a minha vida sem você, penso que posso sobreviver...sim...tenho um bom senso de sobrevivencia. Vejo que a vida sempre pode ser melhor no futuro, então se garanta no melhor, porque senão pode nao ser você lá. E você pode até pensar que isso é bobagem. Mas quem testou se arrependeu, e não recobrou o lugar. E até hoje pensa nisso. Oh, sim, pensa sim. Não se engane. Mesmo assim, você pode pensar que já esteve com mulheres melhores, lindas, interessantes, que te vidraram, que te maltratarm, que sabem fazer isso bem, mas não me pergunte porque, eu fidelizo. Você pode se arrepender. Só um aviso pra não abusar, não inventar, não testar, não me fazer pensar em te fazer feliz te satisfazendo nos seus reclames. Pode ser que eu uma dessas, eu pense em te deixar voar, não que esteja preso, mas que poderá enfim experimentar outras paisagens por simplesmente criar problemas onde não existe.

Cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores