segunda-feira, maio 31

Foi tudo estranho, repentino, improvisado pelo destino.
Era pra ser um dia e foi no outro, fui com minhas próprias pernas, fiquei só por alguns instantes, pedi a Deus que não nos juntasse naquele lugar, mas foi tudo ao contrário.
Ficou a vontade de saber mais, desmistificar algumas coisas, se ver.
Aconteceu tudo isso.
Mas assim como Deus juntou, desjuntou.
Pedi numa prece pra lá de kamikase que se não fosse pra ser que desfizesse tudo rapidamente.
E, por Ele, distanciamo-nos.
Mas foi chato. Sabia que podia ter sido melhor. Foi tudo precipitado, corrido, como se eu fosse morrer amanhã. E pior, com a pessoa errada, completamente. De uma forma que não sou, que não costumo agir.
Assim, tudo se distanciou, eu aprendi muito, mas desde o início de Maio...o mesmo mês em que comecei um namoro há um ano eu pedi a Deus: que esse mês seja Doce. 7 vezes pra dar sorte. Mas só foi doce pra minha barriga que deve ter crescido alguns centímetros com o meu programa de gordinha tensa...
Só queria esquecer que em Maio passado fui feliz e que tudo havia sigo doce.
MAs com você foi errado, se meteram bruxas, duendes, peter pans, alices e outros personagens metidos que te roubaram da nossa possível felicidade. Um dia hei de te encontrar e dizer tudo isso.
Fim. Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores