segunda-feira, maio 31

❝ Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. (…) 
Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê… 
Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. 
Do mundo parando só pra você ser meu. (…)
Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada. 
Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. 
Cura minhas náuseas da angústia de não saber. 
E você é tão educado, tão carinhoso. 
Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ligar depois…(…)
Eu não deixo você seguir em frente, não é? (…)
Não desiste de mim. 
Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. 
Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e 
Chora de saudades de todos no segundo seguinte. 
E de você principalmente. Desculpa. 
Eu realmente não queria ser assim pra você. ❞
Voltas e voltas em lugar nenhum - Verônica H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores