quinta-feira, setembro 2

E nesse clima de sweet september vou logo dizendo: saudaaaaaaaaaaaaaaades!

Saudades da cantina, da escola, das provas, das colas dadas, da malhação começando, dos trabalhos de casa, das gincanas, dos ônibus lotados às seis da manhã, do hotdog fresquinho cheio de queijo ralado, dos grupos se reunindo na Igreja, das descobertas, dos novos sentimentos surgindo, dos lugares novos, das pessoas novas, dos novos recursos e velhos hoje, das amizades construidas ao longo do tempo, dos erros imbecis mas inteligentes enxergados hoje, do que fiz e nao me arrependi, pelos apoios dados e recebidos, pelas risadas, matanças de aulas, provas chutadas, concursos passados, posses e posses, pessoas e pessoas, lugares, trabalhos, compras, viagens, pessoas, Deus sincronizando tudo.

E vejo o salto de cinco nos dado de uma forma tão sutil, que ler recados daquela época hoje faz pensar que foi um dia desses e que tudo só tende a se afastar mais. E daí me dá vontade de pegar um voo pra cada lugar que conheci, rever pessoas maravilhosas que tenho no coração, remontar histórias, ajudar a construir sonhos, apanhar as suas dificuldades, juntar com as minhas e vencer todas na Super Liga da Vitória...hahaha...e tudo o que vejo quando olho pra tudo isso é que tenho uma vida nova e feliz a construir. Toda a estabilidade no trabalho, no amor, na família, tudo o que sonhei hoje está aqui. Possibilitando que eu alcance novos rumos, atinja novas metas e chegue no meu tão sonhado sucesso pessoal.

E então penso que além de tudo posso juntar tudo isso e fazer uma vitamina só, deixar todo mundo feliz, amigo, perto e viver numa comunidade mais justa, mais sincera, com menos mentiras e contos de fadas.

É isso...esse será enfim o meu sucesso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores