quinta-feira, julho 8

Estranho



Literalmente falando, em espanhol e em português: gostoso e complicado - estranho. Estou vivendo um momento interessante. Rezei de pé junto que nada iria me tirar do normal e da minha meta...mas parece que aconteceu um desvio. A aorta errou o caminho, levou tudo pro coração.

© Scatterbrains!
Mas está sendo tudo especial, e eu ando bem feliz com as incertezas. Só me incomodo com a minha fraqueza...meu desvio de meta...só porque és uma pessoa especial, esforçada, interessante, com os mesmos gostos musicais, culinários e ainda uma sensibilidade monstra e invejável a qual não fui contemplada...ou seja, bem o que completa...só por tudo isso acha mesmo que devo vender minhas metas...?

 Bem, estou quase lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores