quarta-feira, maio 26



Que horrível pensar nas mil possibilidades que me esperam. Isso é culpa do que já passei: uma novela mexicana com várias temporadas. Penso logo no pior, senão não dá audiência. Mas pra que notícia boa, se até o SIM me assusta! Se tu disser que sim o meu mundo vai sair do lugar. Vou viajar pensando em ti. Dormir pensando em ti. Ouvir milhares de música e te encaixar em cada uma delas.
Por outro lado será excelente o não. Poderei viver em paz, viajar de coração leve, sem excesso de bagagem. Porém sem você no final. Mas também posso continuar o meu baile, as minhas esperanças, as minhas conquistas e testar infinitamente o meu blaster poder resiliente. O que me move pra frente. Então, o que tem a me dizer, afinal?
Escrito há pouco tempo...e a resposta foi não. Até aqui ninguém morreu, concordam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores