terça-feira, maio 11

Vida louca, vida breve...

Louca! Você sai de louca para todos da rua! 


Amo a minha insanidade pura...e isso me dá inspiração para viver pra frente, pensar positivo, criar e desenvolver planos que se realizam sim!!!


Podem me chamar do que quiser. Sou o que vêem e no tempo que eu fiquei só, isolada, refleti mais sobre o meu jeito e fato é: será difícil mudar para agradar. Tudo bem que um surf, aulas de ioga, entre outros relaxamentos podem controlar o meu lado explosivo...mas nada muito além mudará, exceto também o transcendental: Deus.


Nunca tive diário, achava coisa de mulherzinha que não gostava de matemática...enrolar no querido diário! Mas também pudera, né, sempre tive amigas, sempre contei tudo para todos, transparência de fato. Mas isso não resolveu muito..criei o blog para mostrar um pouco mais de mim e estou vendo, após o ocorrido ontem, que isso será bem mais além do que um 'mais de mim', será o meu atual confidente, amigo cibernético...coisa de mulherzinha mesmo...já que me faltam as atividades de matemática!!! rsrsrs Fora, claro, meus amigos que sempre estão para me ouvir...sim, porque amigos homens são importantes para mim.


Bem, agora sou só eu e você. Assim como eu peço todos os dias a Deus e a quem eu amo e não quero perder: Por favor, me cative todos os dias, me chame, me ame. Sofro de uma doença grave que se chama tédio...e saiba, amar-te-ei até o tédio. E isso não é uma promessa, é uma profecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores