quarta-feira, maio 19

Insight

E no meio da madrugada acordei e logo tive um insight.
Estou na melhor fase da minha vida!
Idade boa, saúde, enfim em casa, família ainda toda constituída, bons amigos que gostam de mim, outros superficiais se afastando por natureza e um trabalho estável.
E melhor de tudo. Ainda não casei. Isso importa na possibilidade de eu fazer uma escolha importante pela frente. Ainda tenho chance de escolher alguém especial, que realize os meus sonhos comigo de  viajar o mundo, mudar-se de cidade quando der na telha, botar um negócio, ter filhos saudáveis...tanta coisa.
Obrigada, Deus por tudo isso. E hoje entendo mais que nunca porque que o meu ímã pelas coisas boas só funciona. Por causa de Ti. Não tenho grandes tristezas, faço o que quero, logo não guardo arrependimentos e esgoto todas as minhas possibilidades de ser feliz da melhor forma, de viver. Ainda mais porque não tenho inveja da vida de ninguém, a minha busca pela vida me consome de um  jeito que não em permite ter esse sentimento inútil...que não permite a pessoa andar pra frente, sempre se lastimar e jogar as causas dos seus insucessos para os outros.
Por isso agora entendo perfeitamente, como um insight, algumas coisas. Vejo claramente porque vim para casa só agora....três anos depois, na minha melhor fase. Só para que as minhas mais importantes escolhas pudessem ser feitas em casa, amparada pela família e bons amigos para que depois eu possa voar longe em busca de uma nova fase. Livre pra voar.
Thx, 

Bárbara Lima
(via moonundertheocean)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores